sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

GRANDE PARCEIRO DA KIMONOS SHIZEN - NINJUTSU

A KIMONOS SHIZEN VEM POR MEIO DESTA HOMENAGEM, AGRADECER AO MESTRE CICERO MELO E TODA A FAMILIA HOSHO RYU NINPO , PELA GRANDE PARCERIA QUE TEMOS A TANTO TEMPO.


Mestre Cícero Melo :

Cícero Melo é fundador da Escola Hosho Ryu Ninpo, formado no Brasil através da linhagem tradicional de Kyoto Ryu Ninjutsu. Escola fundada na cidade de Kyoto no Japão por Yome Shinzato Soke e Ueda Otogukawa em 23/04/1963. Soke Shinzato foi discípulo de Miyahira Nobugawa, este graduado em Koga Ryu e também pertencente à casta samurai ligada ao lendário mestre Sokaku Takeda, inspirador de diversas artes marciais pelo mundo todo e criador do Daito Ryu Aiki Ju-jutsu.

Durante anos de treinamento, participou e organizou inúmeros seminários técnicos de Ninjutsu, tornando-se forte representante da modalidade no país e um dos professores mais procurados no ramo de Artes Marciais.

Como base no seu estudo e conhecimento adquirido, após anos de treinamento em sua escola de formação, desenvolveu um sistema próprio de ensino onde resgata a memória dos antigos Guerreiros Ninja transmitidos de geração em geração. Apresenta em sua didática técnicas práticas, rápidas e eficientes! Acessíveis e adaptadas à época atual, sendo totalmente compreensível a ocidentais, além de transmitir muita cultura, meditação e filosofia.





Trata-se de profissional extremamente conceituado no mercado marcial com mais de 14 anos de experiência em ensino. Reconhecimento mundialmente como disseminador da Arte Ninja no Brasil e também um dos poucos instrutores habilitados e registrados no Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF 040183-P/SP).

Por ser divulgador da cultura ninja, possui aliança de fraternidade marcial com diversos outros mestres e organizações mundiais, onde seus alunos e professores podem treinar livremente ao visitarem cada país, a fim de promover o intercâmbio técnico e cultural entre as tradições.

Além do vasto conhecimento marcial e científico, é Graduado em Enfermagem (COREN 026.300/SP - Enfermeiro) e discente do Curso de Pós-graduação em Unidade de Terapias Intensivas pela Faculdade Santa Marcelina (FASM) e Docência em Enfermagem para o ensino técnico e superior.


Abaixo segue fotos do Grupo do ultimo exame de faixas do dia 20/11/2011:










A Hosho Ryu Ninpo é uma escola de Artes Marciais descendente da família Koga Ryu Ninjutsu, Kyoto Ryu Ninjutsu e Daito Ryu Aikijujutsu, especializada na prática, cultura e tradição da milenar Arte Marcial Ninja e Goshin Jutsu (Defesa Pessoal). A escola é reconhecida internacionalmente como disseminadora da modalidade no Brasil por Mestres, Associações, Federações e Sociedades em diversos países.

Trata-se de uma entidade que valoriza a cultura nipônica transmitindo os seus valores e disciplina diariamente em treinamento, bem como, assume o compromisso de melhorar o ser humano através da arte marcial, sendo uma via para o autoconhecimento, respeito e superação.

Nossa escola é pioneira no ensino do Ninjutsu na região leste de São Paulo com mais de 14 anos de tradição. Possui como líder e fundador Cícero Melo, um profissional extremamente qualificado e perito na arte do combate e armas e japonesas.

Por ser uma das principais expoentes da Arte Ninja em nosso país, também é responsável pela formação de diversos instrutores e possui Aliança de Intercâmbio Marcial com inúmeros mestres de artes marciais no Brasil e no mundo. Dessa forma, possibilita o intercâmbio com outras famílias Ninja, permitindo aos nossos alunos participarem de aulas, seminários e eventos culturais.

Mais que uma escola de artes marciais, a Hosho Ryu Ninpo é uma grande família Ninja e a união, respeito e benevolência são elementos importantes em nossa formação.

Aquele que busca a prática Ninja ou Goshin Jutsu (Defesa Pessoal) através da Hosho Ryu Ninpo, além de adquirir em pouquíssimo tempo excelente capacitação física e marcial, torna-se uma pessoa muito mais sensata, coerente e equilibrada para enfrentar a problemática do dia-a-dia com sabedoria e positivismo.



Abaixo Video com uma pequena amostra de Defesa Pessoal através da Hosho Ryu Ninpo com o grande Cicero Melo. :











Missão:

Melhorar o ser humano através da cultura e filosofia da milenar Arte Marcial Ninja. Preparar e capacitar nossos discípulos a defenderem sua integridade física, honra e família.

Visão:

Ser reconhecida no Brasil como referencia em treinamento e formação de instrutores de Ninjutsu e Defesa Pessoal.

Filosofia:

Promover o equilíbrio Biopsicoespiritual através da prática marcial. Atuar com ética e moralidade, observando os princípios da educação, disciplina e auto-superação.




O discípulo somente enxergará o mestre, quando há nobreza em ser guiado lhe for um sentimento único e soberano.

Cícero Melo - 01/09/2011


VISITE O SITE OFICIAL E VEJA MAIS MATÉRIAS, VIDEOS RELACIONADOS AO GRUPO : WWW.HOSHORYUNINPO.COM.BR









VISITE TAMBÉM NOSSO SITE: WWW.KIMONOSSHIZEN.COM.BR




KIMONOS SHIZEN, NÃO É APENAS UMA MARCA... E SIM, SEU ESTILO DE VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário